Oração Forte e Poderosa para Quebrar Toda Maldição Hereditária

Oração forte e poderosa para quebrar toda maldição hereditária e liberte-se das amarras espirituais que prendem a sua vida.

Você já se sentiu como se a sua vida não andasse para frente, como se você estivesse preso em um ciclo de sofrimento e infelicidade sem fim?

Existem muitas pessoas que passam por essas situações durante toda a vida e não sabem o motivo.

Se você está passando por isso, é possível que uma maldição hereditária esteja afetando sua vida. Neste artigo, vou compartilhar com você uma oração forte e poderosa para quebrar toda maldição hereditária e ajudá-lo a se libertar das correntes espirituais que podem estar prendendo a sua vida e atrapalhando a sua felicidade.

Seja o primeiro a receber nossos vídeos de orações e libertação espiritual! Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações!

O que é uma maldição hereditária?

Maldições hereditárias são maldições que são passadas de geração em geração, e que podem afetar a vida de uma pessoa de várias maneiras, incluindo problemas financeiros, de saúde e de relacionamentos. 

Existem maldições que são passadas de pais para filhos e que duram por muitas gerações, se essas maldições não forem quebradas através da oração, eles podem te levar a ter uma vida infeliz e de sofrimento.

O poder da oração para quebrar maldições

A oração é uma ferramenta poderosa para quebrar todo tipo de maldição, inclusive as maldições hereditárias, que vem de um antepassado. Quando você ora com fé e perseverança, você é capaz de quebrar todas correntes espirituais que o prendiam e abrir os caminhos da sua vida para uma vida mais plena e feliz.

Existe uma passagem da Bíblia que aborda esse tema, que é Gálatas 3:13:

Cristo nos redimiu da maldição da lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro".

Este versículo nos explica que Jesus Cristo nos libertou da maldição, tomando sobre si as nossas maldições e pecados na cruz. Através da oração e da fé em Jesus, somos libertados dessas maldições e recebemos a promessa do Espírito Santo.

Oração forte e poderosa para quebrar toda maldição hereditária


Abaixo eu deixo uma oração em texto que vai servir como base para que você ore. Essa ração ajudará você a quebrar as maldições hereditárias, que possam estar te afetando, e alcançar a libertação espiritual. Lembre-se de orar com muita fé e perseverança! Permita que o poder da oração transforme sua vida.
Senhor Deus, Pai de amor e misericórdia, nós nos colocamos diante da Tua presença neste momento para clamar pela vida de cada pessoa que está ouvindo esta oração. Em nome de Jesus, nosso Salvador e Redentor, pedimos a Tua intervenção divina na vida daqueles que sofrem com maldições hereditárias, passadas de geração em geração.

Pai, em nome de Jesus, nós repreendemos e renunciamos a todas as maldições hereditárias que possam estar afetando a vida desta pessoa e de sua família. Tua palavra nos ensina, em Gálatas 3:13, que Cristo nos resgatou da maldição da Lei, tornando-se maldição por nós. Agradecemos, Senhor, pela redenção e libertação que temos em Jesus Cristo.

Nós proclamamos a vitória sobre toda maldição de doenças, pobreza, vícios, separação, rejeição e todos os males que possam estar afligindo a vida desta pessoa e de sua família. Em nome de Jesus, ordenamos que toda maldição hereditária seja quebrada agora e que a vida desta pessoa seja liberta e transformada pelo poder do Espírito Santo.

Pai, em nome de Jesus, nós expulsamos todos os espíritos malignos que estão por trás dessas maldições hereditárias. Nós ordenamos que saiam agora e não voltem mais, pois a autoridade do nome de Jesus é maior do que qualquer força das trevas.

Senhor, derrama a Tua graça e misericórdia sobre a vida desta pessoa e de sua família, curando as feridas e restaurando aquilo que foi destruído pelas maldições hereditárias. Que eles possam testemunhar a Tua bondade e experimentar a Tua paz, amor e alegria em suas vidas.

Agradecemos, Pai, pela libertação e restauração que ocorrem através do poder do nome de Jesus e da Tua infinita misericórdia. Declaramos que a vida desta pessoa e de sua família estão protegidas e abençoadas pelo sangue de Jesus, e nenhuma maldição hereditária poderá prevalecer contra eles.

Nós Te damos graças e louvores, Senhor, pois a Tua palavra é verdadeira e as Tuas promessas são eternas. Em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador, amém.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato