3 Coisas Que Você Precisa Remover Da Sua Casa Urgentemente! [ATRAI POBREZA E MALDIÇÃO]

Não deixe o seu lar se tornar um lugar de maldição! Muita gente não consegue dormir em casa. Muitos problemas surgem, muitas brigas ocorrem, há casas onde não há um minuto de paz. É assim na sua casa? Algumas pessoas veem vultos dentro de suas casas, ouvem vozes e, às vezes, objetos caem sozinhos em casa. Não há prosperidade no lar, as coisas não dão certo e tudo vai de mal a pior. Essas coisas acontecem na sua casa? Pode ser que haja coisas dentro de sua casa que estejam atraindo pobreza e maldição.

Veremos 3 coisas que você precisa remover da sua casa imediatamente! Esses itens atraem pobreza, ruína, má sorte, maldição e podem causar grandes problemas em sua vida. 

Por Que Você Precisa Remover Essas 3 Coisas da Sua Casa

Falaremos sobre três coisas que você precisa remover da sua casa. Esses itens podem estar causando algum problema para você, seja financeiro, seja mental, seja sentimental ou espiritual.

Não se esqueça que o seu lar é o seu refúgio. Por isso, é importante ter livre de qualquer coisa que venha trazer o mal.

Remover essas três coisas da sua casa pode ajudar você a manter um ambiente puro.

Você sabia que alguns itens podem estar causando problemas para você? Esses itens são:

1. Colchão usado

Trocar o colchão e comprar uma roupa de cama nova é importante para manter a sua casa abençoada. Muitas vezes, as pessoas permitem que outras durmam em sua cama ou em seu colchão sem saber que estão abrindo brechas espirituais para o mal. Se você já emprestou sua cama para outras pessoas, troque o colchão assim que possível e compre uma roupa de cama nova para proteger a sua casa.

Muitas vezes há pessoas que permitem que os outros durmam em sua cama ou em seu colchão. E mal sabem eles que estão abrindo brechas espirituais para que o mal entre, para que o mal se apodere de suas vidas. Então, eu quero te dar esse conselho. Se você já emprestou sua cama para outras pessoas, compre um colchão novo, compre roupa de cama nova.

A cama de um casal é sagrada; não empreste sua cama para visitas. Nem sua cama, nem seu colchão, porque sua cama deve ser consagrada apenas para você e seu marido ou esposa. Permitir que outras pessoas durmam em sua cama ou em seu colchão deixa brechas espirituais para a entrada do mal. Se você já deixou alguém de fora dormir na sua cama, livre-se do colchão o mais rápido possível e compre roupa de cama nova. Isso é porque você não sabe o que foi feito naquela cama. Você não sabe o que foi dito lá — e as palavras têm o poder de amaldiçoar.

2. Bagunça e objetos quebrados

A segunda coisa que você precisa remover de sua casa é toda bagunça, desordem, coisas quebradas que não servem para nenhum propósito. A bagunça, a desordem, o caos, são coisas que não atraem coisas boas. E você sabe porque eu te digo isso? Porque a Bíblia diz que o Nosso Deus é um Deus de ordem, não um Deus que se agrada com a desordem.

Se tem coisas quebradas dentro da sua casa, então conserte, se tem coisas que estão aí sendo acumuladas e não servem para nada, então jogue fora, não deixe que ambiente de desordem tome conta do ambiente da sua casa.

Então que você precisa fazer para ter uma casa que atraia coisas boas é se livrar de toda e qualquer desordem, caos e coisas quebradas que não servem para nada. Bagunça, desordem e caos repelem coisas boas. E digo isso porque a Bíblia diz que Nosso Deus é um Deus de ordem, não de desordem.

Se houver coisas quebradas em sua casa, conserte-as. Se há coisas que estão apenas ocupando espaço e não servem para nada, livre-se delas. Não deixe um ambiente de desordem tomar conta de sua casa.

Se você não tomar cuidado, um ambiente de bagunça pode facilmente tomar conta de sua casa. Pode começar com alguns itens fora do lugar e, antes que você perceba, toda a sua casa está em um estado de caos. Pode ser difícil acompanhar a bagunça constante e pode ser ainda mais difícil colocar sua casa de volta em um estado de ordem.

No entanto, é importante tentar manter um senso de ordem em sua casa, pois além de tudo, isso pode ajudar a criar um ambiente mais tranquilo e relaxante. Existem algumas coisas simples que você pode fazer para ajudar a manter sua casa em ordem, como organizar regularmente, manter um cronograma de limpeza e certificar-se de colocar as coisas em seus devidos lugares. Com um pouco de esforço, você pode ajudar a manter sua casa mais organizada.

3. Presentes

A terceira coisa que aconselho você a se livrar são os presentes que você recebeu de certas pessoas. Mas quero que você entenda, porque quando digo isso, estou me referindo a coisas que você recebeu de alguém e a partir daquele momento, você começou a ter problemas em sua casa e em sua vida.

Sabe aquele presente que você ganhou de alguém ou que foi emprestado a você e está parado acumulando poeira na sua casa?

Tente esta experiência: se você recebeu algo e a partir desse momento, as coisas começaram a dar errado, livre-se dele e veja se as coisas começam a mudar.

Por que estou lhe dizendo isso? Porque às vezes o trabalho é feito em objetos sem o conhecimento do proprietário, e isso pode ter consequências negativas para sua casa. Se você receber um presente que acredita que pode ser amaldiçoado, é melhor errar por precaução e se livrar dele.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato