Oração para acalmar coração angustiado, aflito, ansioso e triste.

Oração para acalmar coração angustiado, aflito, ansioso e triste.


Você está como o coração angustiado, aflito, ansioso ou triste?

Hoje estaremos fazendo uma oração muito poderosa para acalmar o seu coração angustiado, aflito e ansioso, e eliminar toda tristeza através do poder da oração.

Se você está sofrendo com angústia, tristeza, aflição e ansiedade, eu tenho fé que essa oração vai te ajudar. Porque Deus quer te ver bem, ele quer ver todos os seus filhos e filhas felizes.

Então pra isso, nós vamos estar buscando a presença acolhedora de Deus e eu creio que você vai se sentir muito melhor ao final dessa oração.

➜ Oração para quebrar as amarras na vida sentimental e amorosa

Muitas vezes a gente não da a devida importância para o poder da oração, mas a oração é a nossa principal arma para vencer todas as batalhas diárias e espirituais.

Se você perdeu as forças, esta se sentindo angustiada e não tem conseguido orar mais, então fique comigo até o final dessa oração, feche os seus olhos e deixe que a glória de Deus preencha o seu ser.

Oração profunda para te trazer conforto

Eu te convido a exercer a sua fé como você nunca fez antes, pois essa oração vai ser forte e vai tocar o seu coração.

Eu creio que Deus vai te tocar e te transformar, e se as lágrimas escorrerem, não tem problema, porque neste momento elas se tornarão um clamor para Deus, pois ele conhece o seu coração e os seus sentimentos.

Entregue toda a sua vida e todos os seus problemas para Deus e descanse tranquilamente nas suas promessas.

Descubra hoje o Deus que você ainda não descobriu e permita que o Senhor molde a sua vida e o seu caráter.

Então se prepare, fique comigo até o final e exerça a sua fé orando mentalmente.

Oração para acalmar o coração angustiado:




Senhor, meu Deus e meu Pai, eu entro agora em sua presença em favor dessa pessoa tão querida que me ouve neste momento através do canal Mensagens & Orações.

Meu Deus, que essa pessoa que me escuta possa, a partir de hoje, despertar para uma vida de oração e de intimidade com o Espírito Santo.

Permita entrarmos em sua presença através do seu Espírito Santo, coloque as palavras corretas em nossas bocas e nos dê a motivação para estarmos sempre alinhados com a tua vontade e os teus ensinamentos.

Desperta Senhor, a vontade de viver e buscar cada vez mais o Senhor através de clamores e súplicas.

Pai amado, essa pessoa veio até aqui porque ela necessita muito de sua ajuda. Ela veio até aqui de coração aberto para que o Senhor mude a história dela, para que o Senhor abençoe a vida dela, para que o Senhor ilumine os caminhos da vida dela, para que o Senhor acalme esse coração angustiado e traga o seu conforto, meu Pai querido.

Vai restaurando meu Pai, a vida de cada um que me escuta neste momento, vai acalmando esse coração angustiado e acolhendo essa sua filha querida, esse seu filho querido.

Guarde-os debaixo de suas asas Senhor, dê abrigo a cada um que me escuta neste momento, meu Deus, eu sei que tu és Deus de misericórdia.

Vai eliminando Senhor, toda angústia, toda aflição, todo trauma, toda tristeza e toda ansiedade desse coração, meu Pai.

Aquieta a alma dessa minha irmã, desse meu irmão que está orando comigo neste instante, meu Deus.

Traz ela pra perto de Ti meu Pai, mostra pra ela o seu caminho, a sua felicidade e conforta o coração dela, porque essa pessoa tem um motivo para estar angustiada, essa pessoa tem um motivo para estar triste.

Mas o Senhor sabe de Tudo, meu Pai, trás o seu conforto pra vida dela , mostra para ela que nem tudo está perdido e as coisas que aconteceram foram por uma razão.

Os entes queridos que se foram, estão na presença do Pai. Os amores não correspondidos, é porque Deus tem a pessoa certa pra você. As coisas que não deram certo, foi porque Deus tem algo melhor para a sua vida.

Então não desista, porque Deus quer te ver bem e tudo na sua vida tem um motivo, tem propósito. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Ó Senhor, eu já posso sentir a Tua presença neste momento de oração.

Eis que estamos aqui neste momento, meu Deus, estamos aqui juntos na sua presença pois nós confiamos na sua palavra e temos fé no seu nome.

Eu te agradeço meu Deus, pois sei que o Senhor já começou a agir na vida dessa pessoa querida que me escuta.

Amém.

Se você gostou dessa oração e sentiu a presença de Deus agindo em sua vida, compartilhe essa oração com os seus amigos e familiares, porque muitos amigos e familiares estão precisando de uma oração e nós não sabemos, porque muitas vezes eles guardam os sentimentos pra si. Então você pode ser usada para levar a bênção para essa pessoa, e quem abençoa a vida de alguém, também recebe a bênção em sua vida.

E não se esqueça deixar o seu like, se inscrever no canal e deixar nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração, pois estaremos orando por todos vocês.

Que Deus te abençoe, fique na paz e até a próxima.

➜ Oração para encontrar um amor verdadeiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato